Meta Servers

FAQ

Dúvidas frequentes

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 7:30h às 18h, sábados das 8h as 12h.

Não atendemos aos domingos e feriados.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.